A LOJA OFICIAL DO TORRENT GAMES É SÓ AQUI!

Flockers (PC)



Joguinho divertido de plataforma para o PC. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK

Descrição: 
Por mais de vinte anos, as ovelhas têm sido parte do arsenal formidável de vermes. Realizada há anos sob a escravidão de seus professores mal diabólico, ovelhas foram finalmente armado com coragem para lutar pela liberdade! Para escapar os vermes tirânicos, o rebanho tem que evitar todos os tipos de máquinas e letal para avançar seu caminho através do confinamento da fábrica de armas dos vermes para a área de teste e, finalmente, para os prados verdes armadilhas.
Flockers oferece uma abordagem moderna ao gênero clássico de quebra-cabeça A para B com uma dose generosa de presságios sinistros bem como humor negro. Os níveis são projetados para desafiar as habilidades e planejamento estratégico do jogador ao tentar levar suas armadilhas rebanho monstruoso, dispositivos de sádicos e quebra-cabeças diabólicos, e recompensa aqueles que podem salvar como muitas ovelhas ainda avançando por Machinery Factory letal.

Requisitos:
• OS: Windows XP ou mais recente
• Processador: CPU Dual Core ou mais rápido
• Memória: 4 GB RAM
• Gráficos: Intel HD4000, a Radeon HD 6450 (512MB) ou NVIDIA GeForce 8800 GTS (640 MB)
• Rede: Conexão banda larga à Internet
• Disco Rígido: 6 GB de espaço disponível
• Placa de Som: Compatível Cartão do Windows
• Notas adicionais: Nota: Em alguns casos, os sistemas podem requerer controladores específicos do modelo. Se os seus fabricantes de hardware do sistema não suportam mais sob esta categoria, pode não ser possível executar este título. Se este for o caso, não somos capazes de ajudá-lo e recomendo que você Prosseguir o apoio de seu fabricante do sistema respectivo. Esse problema é mais comum em laptops e é prevalente com a maioria dos produtos selecionados dos principais fabricantes.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 2.6GB

Comentários

Faça login no Facebook para comentar.