A LOJA OFICIAL DO TORRENT GAMES É SÓ AQUI!

Gunstar Heroes (IOS)




VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Joselito Gomes
Descrição: 
Como Gunstar gêmeo vermelho ou azul, exército derrota do coronel Vermelho para impedi-lo de ativar as gemas místicas e destruindo planeta Gunstar 9 ... como protetores do planeta Gunstar 9, o Gunstar Vermelho e azul dos gêmeos deve derrotar Colonel Red eo Imperador antes do malfeitores pode trazer robot de prata dourada para a vida e destruir sua casa galáctica amado. Guiado pelo Professor White e sua irmã Amarelo, a corrida gêmeos em torno de carrinhos de mineração e naves espaciais explodindo no ataque inimigo por sete etapas cheias de caos. Isso significa guerra! -360 GRAUS DE TIRO À medida que você percorrer o explosivo side-scrolling níveis, ponto e fogo a partir de qualquer ângulo, mesmo para trás sobre sua cabeça. cargas de INIMIGOS Transportando 2-4 tipos de armas, libertar 10 ataques diferentes em inimigos e mais 25 batalhas chefe. Dois Jogadores AÇÃO assumir o fogo hostil do exército do coronel vermelho com um amigo (Bluetooth necessário - disponível apenas para 2 ª geração ou melhor iPhone & iPod touch e 3.x OS).

Informações do Arquivo: 
Plataforma: IOS
Tamanho: 4 MB

Comentários

Faça login no Facebook para comentar.