A LOJA OFICIAL DO TORRENT GAMES É SÓ AQUI!

Teenage Mutant Ninja Turtles (PC) 2007

Jogaço das Tartarugas Ninjas para o PC. Muito legal. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Teenage Mutant Ninja Turtles é um jogo de luta onde você controla uma das quatro tartarugas ninjas e deve, junto das outras três, encher de pancada os mais perigosos inimigos. Treinados pelo rato Splinter, os heróis moram no esgoto de Nova Iorque e lutam principalmente contra Destruidor, detentor de uma gangue de ninjas da pesada.
Os heróis, assim como no desenho animado homônimo, tem movimentos e técnicas de luta diferentes. No jogo, cada personagem é peculiar e pode ser aproveitado da melhor maneira, uma vez que eles se utilizam de armas variadas para combater os adversários. Michelangelo é perito no nunchaku, Donatello no bastão, Rafael no sai e Leonardo na espada.
Jogos sobre as tartarugas ninja, febre nos anos 90, sempre fizeram sucesso. Contudo, a série enfraqueceu na televisão com o passar das temporadas. Da mesma forma, os games das tartarugas antropomórficas decaíram na originalidade e acabaram sendo muito criticados, com a fórmula de jogo excessivamente repetitiva.
Uma curiosidade interessante é o fato de todos os protagonistas possuírem os nomes de renomados artistas da Renascença. O novo título para videogames chega 20 anos depois da estréia das tartarugas mutantes aos televisores. Agora, a maior vilã é Karai, pupila de Destruidor.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.7 GB livres em disco

Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 1.73GB

Comentários

Faça login no Facebook para comentar.