A LOJA OFICIAL DO TORRENT GAMES É SÓ AQUI!

Crysis 3 Multiplayer Open Beta (X-BOX360) 2013




MEGA NOVIDADE!! Mega ultra FUCKING BOSS GAME para o XBOX360!! Crysis 3 Multiplayer Open Beta!!! Pode passar por pendrive com o horizon. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. SSXUND3R

Descrição: 
Crysis 3 Multiplayer Open Beta começou, disponível para todos no PC, plataformas XBOX360 e PS3!

A versão beta é projetado para dar-lhe apenas uma amostra do total experiência multiplayer Crysis 3, e ajudar a equipe de desenvolvimento recolher o seu feedback valioso.

No Crysis 3 Beta, você vai ser capaz de adequar-se, juntar-se com os seus amigos de nível, até a classificação 10, e personalizar o seu Nanosuit com diferentes armas, acessórios e módulos de terno.

BETA modos multiplayer

Modo Hunter:

Este modo de jogo multiplayer é tudo sobre a sobrevivência do mais apto. Há duas equipes, inicialmente composto por duas permanentemente camuflada "caçadores", e até 14 soldados CELL aguardando extração. Cada soldado morto respawns no time de Caçador de rapina sobre seus antigos aliados, construindo a um clímax frenético. Se algum dos soldados sobreviver a rodada, os caçadores perder. Qualquer que seja a maneira que você joga, Hunter Modo oferece um teste de coração batendo de estratégia e de sobrevivência.

Modo local do acidente:

Este modo de jogo multiplayer é o rei supremo do tipo experiência Hill. Um dropship estrangeiro implanta um pod de forma aleatória ao redor do mapa. Jogadores em cada equipe deve permanecer perto do pod caiu, a fim de capturar a zona e acumular pontos. Cada vagem alienígena tem dois jogadores podem utilizar escudos defensivamente como armas. Além disso, cada mapa do site Crash terá um "Pinger", uma arma CEPH-construídos, caminhos de destruição em massa. Mas cuidado, outros jogadores podem roubar a Pinger enquanto você está dentro dele!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.47GB FREE
Desbloqueio: Qualquer um

Comentários

Faça login no Facebook para comentar.