A LOJA OFICIAL DO TORRENT GAMES É SÓ AQUI!

Codename Panzers Cold War (PC) 2013



Mais um mega lancamento que realmente vale a pena jogar sozinho ou com os amigos!!! Codename Panzers  
Segue o velho estilo de Comand & Conquer!!! BORA BAIXAR E VOTAR!

COMENTEM! Abraços. SSXUND3R

Descrição: 
Codename Panzers: Cold War é um jogo de estratégia em tempo real que se passa durante os eventos da Guerra Fria. Ambientado na Berlim de 1949 — a qual encontrava-se dividida entre o Ocidente e a União Soviética — o jogo põe o usuário no comando de tropas da OTAN. O título traz também missões em que se deve liderar tropas soviéticas, podendo ser jogado no modo cooperativo online com mais um usuário.
A jogabilidade é baseada em tomar a posse de locais estratégicos do mapa, o que gera pontos de prestígio, com os quais o jogador pode comprar novas unidades e itens. Ao contrário da maioria dos jogos do gênero, as unidades não são geradas a partir de construções no mapa, mas chegam ao campo de batalhas através de rodovias, trens, embarcações ou helicóptero. 
As unidades também apresentam uma jogabilidade inovadora: é possível formar grupos personalizados com soldados de diferentes armas militares. Os líderes de cada unidade têm a habilidade de erguer tipos específicos de construções, como uma tenda de primeiros-socorros, se for um médico, ou túneis que interligam todo o mapa, se for um soldado.
Codename Panzers: Cold War apresenta uma alta qualidade gráfica, com grande detalhamento e bons efeitos de luz e sombra, além de um sistema de física que permite que, tanto as explosões de grandes objetos, como as animações dos soldados, sejam bastante realistas.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD X2
Velocidade do processador: 2.40 GHz
Memória RAM: 1.00 GB
Memória de vídeo: 512.00 MB
Chipset de vídeo:  ATI X800, NVidia 6800
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 
Espaço em Disco: 5 GB Livres

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 3.51 GB

Comentários

Faça login no Facebook para comentar.