A LOJA OFICIAL DO TORRENT GAMES É SÓ AQUI!

Undead Knights (PSP) 2010




Jogo muito legal onde, pelo que eu entendi, Você é um anti-heroi e pode transformar seus inimigos em Zumbis e na era Medieval, Muito Foda /o/

VOTE AQUI TOP 30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Mick Disty


Descrição: 
Undead Knights é um jogo de ação com alguns elementos de estratégia. Exclusivo para PlayStation Portable, o título oferece uma proposta interessante: assumir o papel de um anti-herói capaz de transformar seus inimigos em zumbis em plena época medieval.

Desenvolvido pela Tecmo, Undead Knights permite que o jogador recrute diversos zumbis diferentes com habilidades distintas. Cada um dos soldados inimigos conta com funções específicas e, ao transformá-los em zumbis, estas serão mantidas. Um arqueiro se torna então um zumbi com arco e flecha, e isso também ocorre com os demais soldados.

Além disso, conforme o jogador transforma seus inimigos em companheiros, novas habilidades são adquiridas. Entre as já divulgadas estão a Throw, que, supostamente, fornece a capacidade de lançar os inimigos para longe, e a misteriosa Charge, a qual ainda não teve sua função especificada.  

Um dos recursos interessantes de Undead Knights é a possibilidade de invadir castelos e outros edifícios utilizando uma escada de zumbis, que pode ser construída ao unir várias criaturas a um simples comando. Fora isso, pode-se operar de maneira mais brutal, contando com a ajuda de um poderoso aríete portátil comandado por mortos-vivos para invadir o local desejado.

O jogo conta também com um interessante modo multiplayer para até quatro jogadores, no qual existe a chance de se jogar de maneira cooperativa ou competitiva. Não é possível embarcar na modalidade principal quando no multiplayer, mas somente em arenas. Ao contrário do que pode parecer, Undead Knight contém muito mais ação do que estratégia, e é um prato cheio para quem deseja ser o mestre dos mortos-vivos.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PSP
Tamanho: 228.09MB PAL

Comentários

Faça login no Facebook para comentar.