A LOJA OFICIAL DO TORRENT GAMES É SÓ AQUI!

Sniper Ghost Warrior (PC) 2010

Galera aqui vai um jogaço pra vocês! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. 13Nico13
Descrição:
A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.
Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.
O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.
É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.

Requisitos Minimos:
Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64 3500+
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X

Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 4.05 GB
Instalação e CRACK de responsabilidade e conhecimento dos usuários.

Comentários

Faça login no Facebook para comentar.