A LOJA OFICIAL DO TORRENT GAMES É SÓ AQUI!

Silent Hill Shattered Memories (PSP) 2010




Um Ótimo jogo de Terro aqui, muito fodastico /o/


COMENTEM! Abraços. Mick Disty


Descrição:
Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação do primeiro game da franquia homônima, que estreou no saudoso PlayStation, exclusiva para Nintendo Wii. A história é praticamente a mesma, mas vista sob uma perspectiva distinta. 

O jogador assume novamente o papel de Harry Mason, um cidadão que chega à Silent Hill para procurar por Cheryl, sua filha adotiva. Alguns elementos familiares da versão original estarão presentes, mas com um visual distorcido. Além disso, os personagens agora terão papeis diferentes e os eventos não ocorrem da mesma maneira.

A famosa Silent Hill ainda exerce seu papel de protagonista no game. O jogo observa você constantemente, e seu comportamento pode determinar o momento de encontro com outros personagens, assim como a ordem de ocorrência das cenas e diversos outros fatores. Fora isso, você não terá de retornar diversas vezes a um mesmo local para resolver quebra-cabeças, algo comum nos primeiros jogos.

Quanto à jogabilidade, Shattered Memories usufrui de maneira decente dos controles da plataforma. Para controlar a lanterna, o jogador tem de apontar o Wii Remote. Como direcional analógico Nunchuk, você movimenta Harry e interage com o controle remoto.

Outro fator interessante é o uso do Wii Remote como celular e rádio. Os ruídos de estática, característica do game que identifica a presença de inimigos, são reproduzidos através do alto-falante do controle, ampliando a sensação de realismo. Contudo, o sistema de combate foi retirado, e tudo que o jogador pode fazer para fugir dos monstros é saltar através de janelas, escalar muros e derrubar portas — com o botão Z.

Informações do Arquivo:
Plataforma: PSP
Tamanho: 705.10MB NTSC

Comentários

Faça login no Facebook para comentar.