A LOJA OFICIAL DO TORRENT GAMES É SÓ AQUI!

King of Clubs (PSP) 2007




Um Jogo de Golf Muito Diferente e irado o/

VOTE AQUI TOP 30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Mick Disty


Descrição: 
King of Clubs é um jogo de ação com derivados quebra-cabeça, combinando desafios tradicionais envolvendo bolas e clássicos eventos de mini-gold. Se comportando como uma evolução no gênero de golf, o game apresenta níveis com soluções múltiplas, equipamentos novos a serem desbloqueados e novos caminhos para cada buraco viável. Tudo isto apresentado em parques temáticos extremamente variados.

Com mais de 90 níveis contendo vários buracos, o game abrange temas distintos passados na Pré História, Egito, em uma época Medieval fictícia, Havaí e em ambientes de ficção científica. Cada um destes possui várias maneiras de serem dominados e também contam com animações no ambiente e cenários característicos.

Um modo denominado Pro Shop também está disponível no game, este permite que jogadores desbloqueiem novos tacos, com diversas peculiaridades diferentes; e novas bolas, cada uma com suas características físicas únicas. Além disso, também é possível personalizar seu personagem e alguns outros elementos. Jogar com bolas semelhantes a um olho e fazer com que estas deixem um rastro vermelho é só uma das possibilidades disponíveis no game.

Vários modos para um jogador, como carreira e torneios, permitem que jogadores percorram pelos níveis em busca de novos equipamentos, personagens e até mesmo novas fases. Além disso, o suporte para multijogadores também está disponível. Nele é possível selecionar qualquer equipamento, sem ter de desbloqueá-lo, táticas de jogo e outros recursos para adicionar ainda mais diversão ao título.

King of Clubs possui ainda vários modos para seus eventos multiplayer. O game, disponível para PlayStation 2, PC, Nintendo DS e Nintendo Wii, demonstra o golfe em uma fórmula divertida e incomum.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PSP
Tamanho: 176 MB

Comentários

Faça login no Facebook para comentar.